Governo do Estado vai investir R$ 5 mihões em Cruzeta

Com esse dinheiro, o prefeito Saly poderia tirar umas lombadas absurdas que estão na entrada da cidade e mandar instalar lombadas decentes e compatíveis com a razoabilidade – quem cruzar Cruzeta e bater nas lombadas de Saly poderá perder a suspensão do carro.. As ações do Governo do Estado para diminuir o déficit habitacional em todo o Rio Grande do Norte estão chegando a Cruzeta. Na manhã de hoje (05/06/2018) na capital potiguar, o Prefeito da cidade de Cruzeta Sally Araújo ao lado da Secretária de Assistência Social e membros da comissão de habitação, participaram da assinatura do termo de cooperação na Companhia Estadual de Habitação do Estado do RN (CEHAB).

Através desse ato, a administração Cruzetense conseguiu firmar parceria para trazer benefícios para população no setor habitacional. As ações que irão chegar a cidade de Cruzeta são: “Moradia Cidadã, Cartão Reforma Estadual, Pró-Moradia, Moradia Cidadã Servidor e Cartão Reforma Federal”.

“Oferecer ações dignas e acessíveis a todos os potiguares é um compromisso assumido pelo nosso governo, e estamos trabalhando duro para reduzir consideravelmente o número de pessoas que moram precariamente ou que não têm lar algum”, destacou o governador Robinson Faria, após assinatura do termo.

Com isso algo em torno de RS 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES) serão investidos no município de Cruzeta, divididos entre diversos programas habitacionais.