Casal Protásio está irado com o prefeito de Natal por ter seus cabos eleitorais e familiares demitidos

Casal Protásio está cuspindo fogo depois da demissão dos seus cabos eleitorais e familiares

A vereadora Ana Paula Protásio que foi eleita para substituir seu esposo Júlio Protásio que ficou inelegível por ser condenado pela Justiça na Operação Impacto, está ameaçando o prefeito Álvaro Dias de pedir seu impeachment e fazendo discursos contra o prefeito que ela apoiava e elogiava.

Tudo começou quando o ex-vereador Júlio Protásio tentou ser secretário do atual prefeito Álvaro Dias que negou-se a nomeá-lo em razão da sua condenação por corrupção passiva na Operação Impacto. Daí por diante, o casal Protásio passou a ameaçar o prefeito Álvaro Dias de fazerem oposição. O prefeito Álvaro Dias, político experiente, entendeu ser chantagem política do casal Protásio e demitiu todos os cabos eleitorais e muitos parentes do casal raivoso.

A vereadora Ana Paula Protásio está denunciando que o prefeito Álvaro Dias utilizou seu cargo para beneficiar seu filho, o delegado Adjuto Neto, mandando a Guarda Municipal fazer a segurança pessoal quando ele foi visitar uma quadrilha junina em Natal.

O prefeito Álvaro Dias reagiu com firmeza anunciando que vai processar a vereadora Protásio, ele deixou claro que a Guarda Municipal foi ao evento atendendo um oficio dos organizadores para garantir a segurança dos participantes..

O casal politico Protásio, segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito, tinham cerca de R$ 128 mil em salários de cabos eleitorais e familiares nomeados na Prefeitura de Natal.