Convivência com Ciro Gomes faz Carlos Eduardo Alves falar bobagens; em Mossoró ele atacou até o secretário de Saúde de Álvaro Dias

O ex-prefeito de Natal está ficando famoso pelas bobagens que está falando quando concede entrevista. Segundo um analista, trata-se da convivência próxima com o candidato a Presidente da República do seu partido (PDT) Ciro Gomes, conhecido por cometer verborragias..

Em Mossoró, ele com seu desejo de falar mal do governador Robinson Faria, não controlou sua língua e atacou o secretário de Saúde do município de Natal, George Antunes, nomeado recentemente pelo prefeito Álvaro Dias.

O cabeçudo ex-prefeito de Natal, disse em entrevista concedida na Rádio Difusora que “nenhum hospital estadual funciona”. Carlos Eduardo Alves esqueceu que o atual secretário de Saúde de Natal. George Antunes, foi secretário de Saúde do governo Robinson Faria e respondeu pelos hospitais do Estado atá o mês passado – então neste caso, se Álvaro nomeou um secretário que deixou os  hospitais sem funcionarem, nomeou um incompetente?

Com sua verborragia desmedida, o candidato dos Alves, Carlos Eduardo Alves cometeu uma injustiça com o ex-secretário de Saúde do RN, George Antunes que é um gestor reconhecido pela sua competência de dedicação – até os adversários do governador Robinson Faria reconhecem que a rede de hospitais do Estado voltou a funcionar regularmente, basta verificar que os hospitais de urgência e emergência como Walfredo Gurgel, Santa Catarina em Natal, Tarcísio Maia em Mossoró e os regionais de Caicó, Currais Novo e Pau dos Ferros deixaram de ser notícias negativas na imprensa potiguar. É bom lembrar que foi n atual governo que foram instaladas 120 leitos de UTI e está sendo construído o Hospital da Mulher em Mossoró onde o pré-candidato Carlos Alves lançou sua ira verborrágica contra o secretário George Antunes e todos profissionais de Saúde do RN.

Carlos Eduardo Alves ficou famoso na área de saúde por determinar sua equipe a jogar remédios vencidos no esgoto..

Confira o que disse o pré-candidato Alves: