Jácome, deixe seu neto nascer em paz!

Não repercutiu bem a atitude do deputado Antônio Jácome em aproveitar o nascimento do seu neto para fazer proselitismo político.

A repercussão é mais negativa quando  o deputado Antônio Jácome utiliza o nascimento do seu filho para justificar seu rompimento com o governador por falta de compromisso depois de fisiologicamente utilizar o governo para manter sua estrutura política.

Agindo da mesma maneira que fez com a ex-prefeita Micarla de Sousa, que ele abandonou na véspera da eleição, Jácome também ridiculamente publicou uma carta.

Se a credibilidade política do deputado Jácome que era baixa, agora piorou depois dessa manobra oportunista, envolvendo até o nascimento de seu neto num episódio político.

O filho de Antônio Jácome é deputado estadual pelo PSD, que é o partido do governador Robinson Faria, Jacó Jácome afirma que não vota em Robinson e declara que votará no candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, cometendo infidelidade partidária explicita e ainda se diz “injustiçado”..

Essa do deputado evangélico utilizar o nascimento do neto é uma apelação imperdoável..

Todos lamentam o envolvimento do neto recém nascido neste fato vergonhoso, ainda mais sabendo que a criança chega ao mundo trazendo o que existe de melhor no seu DNA como descendente do grande saudoso natalense e reserva moral Olímpio Procópio e João Faustino Ferreira Neto que foi um exemplo de vida e retidão com imensuráveis serviços prestados ao RN e o Brasil.

Confira carta política e proselitista que o deputado Antônio Jácome fez questão de publicar nas mídias sociais:

Meu filho, que agora também é pai!

Que dia esse?

Uma data que já é inesquecível por ser a data natalícia de sua mãe, hoje, nasceu João Antônio. Tão esperado, tão desejado.

Não era hoje o dia previsto, mas, Deus muda o tempo e as circunstâncias.

Logo hoje, no dia em que você foi injustiçado, hostilizado por quem você jamais esperava; por quem você acreditou ao ponto de deixar de se filiar ao partido de seu pai.

Como é difícil estar na vida pública sem ser subserviente e sem se prestar às manobras dos que, no poder, para se perpetuar, querem levar os aliados ao suicídio político coletivo.

Você sabe o preço que eu já paguei pra cumprir a missão que Deus me confiou.

Com você não seria diferente.

É doloroso pra mim, seu pai, que conhece sua índole, seu caráter, sua vocação e dedicação à coisa pública, vê-lo sofrendo, mesmo sem ter cometido nenhuma deslealdade, nenhuma traição.

Mas você sabe que Deus não tolera a injustiça.

E no dia que parecia ser o mais difícil de sua vida pública, pelo terrorismo psicológico perpetrado por abutres alugados, remunerados pelo erário público, eis que Deus reverte o quadro e lhe proporciona a maior emoção de sua vida: a chegada de seu primeiro filho.

Ele será, ao lado de sua Marianna, um bálsamo, um refrigério para contrapor a aridez do dia.

Deus é contigo, meu filho e lhe fará prosperar, levando-o a ocupar as maiores e mais honrosas funções.

Deus te abençoe!!

Seu pai.

Confira carta do deputado Antônio Jácome abandonando s então prefeita Micarla de Sousa no final do mandato dela:

 

 

Facebook Comments