Ninguém pense que Styvenson Valentin vai disputar o Senado liso

O candidato a senador com sua esposa numa viagem internacional

Ninguém pense que o capita Sytvenson Velentin será candidato a senador liso puxando uma cachorrinha.

Por trás da candidatura dele existem outros interesses que certamente funcionarão como incentivadores para respaldar e robustecer sua pretensão de chegar ao Senado. Styverson é casado com Candi Vida filha dos mega empresário José Maria Figueiredo..

Seu sogro, o famoso Zé Maria da FACEX é um dos maiores empresário do setor da educação privada do Nordeste. Todos sabem que Zé Maria está incentivando à candidatura do genro militar..  O sogrão é uma pessoa muito estimada e respeitada no RN, tem um excelente relacionamento com grandes empresários do RN e certamente vai mobilizar recursos necessário para Styrvenson montar sua estrutura de campanha, que não é nada barato..

Uma fonte do Blog do Primo informou que o capitão da Lei Seca já dispõe com sigilo total de uma assessoria de marketing muito especializada e qualificada..

Quando ele declarou que não quer envolvimento eleitoral com nenhum candidato a governador, para os analistas políticos, foi uma sinalização que ele tem dinheiro suficiente para fazer sua campanha sozinho..

Imagem relacionada
O mega empresário do ensino superior privado, proprietário do Grupo UNIFACEX, José Maria é sogro de Styvenson Valentin
Facebook Comments