Robinson Faria revela o lado traidor de Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves Robinson Faria na campanha
Carlos Eduardo Alves traiu Robinson votando no primo Henrique Alves em 2014 para governador

O governador Robinson Faria revelou o lado “traidor” do candidato a governador Carlos Eduardo Alves..

Robinson contou em entrevista à jornalista Thaisa Galvão como foi traído por Carlos Eduardo Alves a quem apoiou para prefeito de Natal em 2012 e não recebeu apoio dele prometido em 2014, quando Carlos Eduardo Alves o traiu apoiando seu primo Carlos Eduardo Alves..

Na lista de traição de Carlos Eduardo Alves estão os seguintes fatos:

-Traiu sua família Alves em 2002 quando foi votar em Wilma para governadora em troca de receber à Prefeitura de Natal;

Traiu Wilma em 2006 quendo disputou à reeleição para o governo, ficando em cima do muro enquanto seu pai agnelo Alves e seu irmão Agnelinho Alves coordenavam à campanha de Garibaldi Alves.

-Traiu Robinson Faria descumprindo compromisso de apoiá-lo em 2014 para governador

-Traiu Fátima Bezerra em 2008 fazendo corpo mole da campanha de 2008 para prefeito de Natal favorecendo  Micarla de Sousa sabendo que Micarla seria um desastre o que favoreceu sua volta à Prefeitura de Natal.. Fátima perdeu no primeiro turno..

-Traiu Wilma de Faria de quem recebeu apoio para crescer na política, inclusive se sujeitando ser sua vice-prefeita em 2012 para viabilizar sua volta à Prefeitura de Natal submetendo ela ao ostracismo não indicando nenhum cargo na administração municipal.

Os agripinistas sabem disso, eles sabem que José Agripino Maia não terá vez com Carlos Alves, e muitos estão preferindo votar em Robinson Faria.

Deixe um comentário