O governador Robinson Faria revelou o lado “traidor” do candidato a governador Carlos Eduardo Alves..
Robinson contou em entrevista à jornalista Thaisa Galvão como foi traído por Carlos Eduardo Alves a quem apoiou para prefeito de Natal em 2012 e não recebeu apoio dele prometido em 2014, quando Carlos Eduardo Alves o traiu apoiando seu primo Carlos Eduardo Alves..
Na lista de traição de Carlos Eduardo Alves estão os seguintes fatos:
-Traiu sua família Alves em 2002 quando foi votar em Wilma para governadora em troca de receber à Prefeitura de Natal;
Traiu Wilma em 2006 quendo disputou à reeleição para o governo, ficando em cima do muro enquanto seu pai agnelo Alves e seu irmão Agnelinho Alves coordenavam à campanha de Garibaldi Alves.
-Traiu Robinson Faria descumprindo compromisso de apoiá-lo em 2014 para governador
-Traiu Fátima Bezerra em 2008 fazendo corpo mole da campanha de 2008 para prefeito de Natal favorecendo Micarla de Sousa sabendo que Micarla seria um desastre o que favoreceu sua volta à Prefeitura de Natal.. Fátima perdeu no primeiro turno..
-Traiu Wilma de Faria de quem recebeu apoio para crescer na política, inclusive se sujeitando ser sua vice-prefeita em 2012 para viabilizar sua volta à Prefeitura de Natal submetendo ela ao ostracismo não indicando nenhum cargo na administração municipal.
Os agripinistas sabem disso, eles sabem que José Agripino Maia não terá vez com Carlos Alves, e muitos estão preferindo votar em Robinson Faria.