Brincadeira entre Boechat e Ciro repercute nas redes

Ciro Gomes, no primeiro debate da BandEXAME

São Paulo – Realizado na noite desta quinta-feira (9) pela Band, o primeiro debate presidencial foi marcado por um tom ameno, com eventuais faíscas, e também pela atuação, como mediador, do jornalista Ricardo Boechat. Nas redes sociais, usuários divertiram-se com a forma menos rígida e até engraçada com que ele tratou os postulantes à presidência.

Durante o encontro, o apresentador foi flexível quanto ao controle do tempo, pediu a colaboração dos candidatos e os alertou sobre questões que haviam deixado de ser respondidas – uma prática para lá de comum entre políticos.

O momento que ganhou as redes, porém, foi quando o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, pediu para usar em uma resposta a seu opositor, Cabo Daciolo (Patriota), o tempo do qual havia aberto mão em outra. “Eu tinha deixado um minuto para trás”, disse. “Isso é verdade, mas perdeu“, rebateu Boechat, ao que foi possível ouvir Ciro dizer ao fundo “perdeu, playboy”. O jornalista, então, repetiu em alto e bom tom a mesma frase, causando risos da plateia. “Parafraseando o candidato. A frase foi dele”, ressaltou. Sem a concessão, Ciro não pôde terminar seu argumento.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *