O candidato a governador Carlos Eduardo Alves mostra com clareza quando um triste e lamentável acontecimento serve apenas para revelar seu proselitismo político e num ato falho mostrar sua tendencia supostamente machista.
No açodamento em querer aparecer diante de uma tragédia que atingiu toda uma família, ceifando tragicamente a vida de um jovem filho amado pelo seu pai, Benes Leocádio e sua mãe Ana Karina, o candidato Carlos Eduardo Alves desconheceu a mãe o jovem falecido e referiu-se apenas ao “ex-prefeito Benes Leocádio quando publicou sua mensagem de condolências no Instagram. . Isso mostra que Carlos Eduardo Alves não mostrou nenhum sentimento pelo também imensurável sofrimento da mãe que foi completamente esquecida na sua mensagem.
Esse ato falho é decorrente de quem faz tudo pensando em voto, para Carlos Alves, o jovem falecido era apenas um filho do “ex-prefeito”, ele não se lembrou que o jovem Benes Filho também tem uma mãe, que certamente está sofrendo tanto quando o pai, seus irmãos e demais familiares.
Carlos Eduardo Alves, pensando sempre em votos, não lembrou-se da família enlutada, lembrou-se apenas do “ex prefeito”.
Ser mãe de um jovem tragicamente assassinado para Carlos Alves é uma coisa secundária, “pesar e orações”, apenas para o pai..
Aqui, o Blog do Primo manifesta nossas condolências e profundo pesar à família do casal Benes e Ana Karina desejando que todos superem essa terrível dor..
Confira a mensagem do candidato em seu instragam: