Imagine aqui no RN? Vice de Romário é vítima de assalto em restaurante no Rio

Pauline Almeida

Colaboração para o UOL, no Rio

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR) foi vítima de um assalto na noite deste sábado (18), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele e mais dez pessoas de sua comitiva jantavam no Cervantes Bar e Restaurante quando quatro homens, três armados de pistola e um de fuzil, invadiram o local por volta das 22h30. Delaroli é atualmente candidato a vice-governador do Rio de Janeiro na chapa com Romário (Podemos).

“É a sensação que todo carioca passa ultimamente, impotência muito grande, revolta muito grande, muita gente chorando, criancinha chorando, doído demais”, contou o deputado em entrevista ao UOL.

Ele estava acompanhado por assessores e três policiais, um deles o tenente-coronel Sérgio Porto, comandante do 15º Batalhão de Duque de Caxias. O momento mais tenso, segundo o deputado, foi quando um dos policiais – que estava armado – correu para os fundos do restaurante com medo de ser reconhecido.

O policial, que preferiu não se identificar, disse que viu os dois primeiros assaltantes entrarem no restaurante com um fuzil e uma pistola. “Eu consegui sair da mesa e ficar atrás do restaurante. Não tinha como reagir porque era um fuzil e uma pistola, o restaurante estava cheio, preferi me ausentar e comuniquei para vir reforço”, relatou.

Do Blog do Primo: Imagine se um candidato a vice-governador do RN fosse assaltado aqui no RN? Certamente, a oposição do grupo Alves/Rosado/Maia iria fazer um grande estardalhaço contra o governador Robinson Faria. 

 

Deixe um comentário