Cadê o povo? Comício desmantelado de Carlos Eduardo Alves no município de Rafael Fernandes

No município de Rafael Fernandes na Tromba do Elefante, totalmente controlado pelos caciques Alves e Maia há 50 anos, não deu para o candidato a governador do acordão Alves/Maia/Rosado, Carlos Eduardo Alves formar um comício.

Apesar do prefeito, Leonardo Rego e seu pai deputado estadual Getúlio Rego terem convocados os servidores da Prefeitura de Pau dos Ferros, o comício foi um fiasco.

Analistas políticos da Região Oeste disseram ao Blog do Primo que além da inexpressiva presença popular, o discurso do candidato Carlos Alves foi horroroso, ele citou o nome de Micarla 4 vezes, disse nossa fonte.

Há 15 dias, Carlos Eduardo Alves, Garibaldi Alves e José Agripino também passaram por um vexame numa reunião no Clube Edem em Pau dos Ferros..

O clima não é bom para o candidato Carlos Eduardo Alves, parece que ele vai no mesmo caminho da eleição de 2010, quando foi candidato a governador e ficou em terceiro lugar com uma votação irrisória, diz o primo Babalu que é grande analista político da Tromba do Elefante..

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *