Em Cruzeta na Caravana da Verdade, governador Robinson Faria revelou sabotagem dos caciques contra o povo do RN

Crédito da foto: PP
Passeata em Cruzeta

 

O governador Robinson Faria e o candidato a senador Geraldo Melo visitaram ontem (25) o município de Cruzeta na Região do Seridó.

Recebido pelo prefeito Saly Araújo, vive-prefeita Isa e vereadores, o governador comandando ao lado de Geraldo Melo a Caravana da Verdade entraram em Cruzeta numa grande passeata e comício..

No palanque montado no centro de Cruzeta, Robinson Fez um duro discurso revelando verdades que o povo não sabe. Robinson disse que recebeu o Estado em situação de ingovernabilidade, sem dinheiro para pagar a folga de pessoas, enfrentando uma seca de dois anos com os reservatórios hídricos comprometidos, uma crise no Sistema Prisional quando toda semana fugiam presos dos presídios que foram construídos por Carlos Alves e seus antecessores, enfrentou uma crise política com o impeachment de Dilma que paralisou o Brasil e ainda teve que enfrentar a sabotagem e boicote dos caciques Alves/Maia/Rosado que fizeram tudo para não ser liberado os R$ 600 milhões de empréstimos e socorro do Governo Federal ao RN. “Eu entrava numa porta para pedir ajuda para o RN e quando saia eles entravam por outra pedindo para não ajudar”, disse Robinson.. O governador desafiou os senadores Garibaldi Alves e José Agripino para dizerem em praças públicas quais os recursos que eles destinaram para o governo superar as crises, pagamento de salários e enfrentamento da violência..

Robinson disse que ao assumir o Governo do Estado pegou os hospitais regionais quebrados, sem equipamentos e medicamentos – “nenhum funcionava direito”, hoje estão funcionando regularmente, instalei 120 leitos de UTI e ortopedia em Mossoró e Pau dos Ferros .. “Essas são verdades que o povo não sabe, mas essa campanha será muito boa para o povo saber quem realmente trabalhou pelo RN e quem sabotou o povo fazendo politicagem”, disse Robinson
O candidato a senador Geraldo Melo empolgou o povo com um discurso eletrizante, mostrando sua vida pública ilibada e apresentando propostas para sua atuação no Senado.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *