Numa ação conjunta, deputados Ezequiel e José Dias visitam o município de Pedra Grande levando mensagens de Robinson e Geraldo Melo

União de dois deputados pelas candidatura de Robinson e Geraldo Melo

A cidade de Pedra Grande, na região Mato Grande foi visitada neste sábado (25) pelos deputado Ezequiel Ferreira  e José Dias, ambos do PSDB.

Numa ação conjunta, Ezequiel e José Dias levaram a mensagem de apoio ao candidato a governador Robinson Faria e Geraldo Melo ao Senado.

“O nosso trabalho parlamentar é desenvolvido com base das informações e das solicitações dos moradores das cidades, pois são eles que sabem quais são as suas reais necessidades. As reivindicações da população chegam por meio das lideranças locais que estão sempre em contato com o nosso gabinete, encaminhando as reivindicações”, afirmou o deputado Ezequiel Ferreira que destacou a vocação de Pedra Grande para o turismo com base nas suas praias e da beleza das dunas móveis, ao lado do vereador e presidente da Câmara, Pedro Henrique, que organizou o encontro do deputado com a população.

De Pedra Grande, o prefeito Valdemir que apoia o deputado José Dias (PSDB), também presente ao evento, além dos vereadores Agricio, Lúcia, Fabinho, Rangel e Piaba, que reforçam o nome de Ezequiel no município sob a liderança do PSD residente da Câmara, Pedro Henrique. De Caiçara do Norte, os vereadores Edinho, Joãozinho e Janailton que também levaram amigos e lideranças do seu município.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *