Um dia atrás do outro; filhos são sagrados

Na campanha de 2014 fui surpreendido um um vídeo de meu filho, ainda criança, com 12 anos, sendo explorado pedindo votos para o candidato a governador  Henrique Alves sem meu consentimento.

Sofri ao ver meu filho sendo utilizado na sua inocência como ferramenta política não apenas para pedir votos para o candidato Henrique Alves que depois foi preso, mas meu sofrimento foi maior pelo fato de utilizar ele para me desmoralizar..

O mundo gira. e quem faz aqui aqui mesmo paga; ontem recebi de várias fontes uma lamentável matéria sobre o filho de Henrique Alves com pedidos de publicação aqui no Blog do Primo, até por que o fato relatado na matéria não compromete sua conduta como cidadão sendo apenas algo que acontece em quase tosas famílias do mundo.. Divulgar seria apenas um atitude pequena, embora reconheça que sendo o contrário sua Laurita e sua lontra meteriam a facada em mim..

Ao tomar conhecimento do lamentável fato envolvendo o filho de Henrique Alves, respondi aos informantes que não iria publicar.. Entendo que jamais deveremos atingir uma pessoa utilizando seus filhos, entendo que filhos são sagrados..

Deixe um comentário