PROS: Partido do helicóptero quer voar alto no RN


Conhecido pelo fato do seu presidente nacional ter misteriosamente comprado um luxuoso helicóptero, motivo do deputado Rafael Mota ter desembarcado do partido, o PROS , agora liderado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, médico Jaime Calado  promoveu uma tarde muito produtiv. Foi assim definida a reunião do partido em Natal, tarde desta sexta-feira (14). Mais de 200 filiados e lideranças políticas de diversas regiões do Estado atenderam ao convite do presidente regional do PROS/RN, Jaime Calado, e prestigiaram a primeira reunião no espaço Cuxá (anexo ao antigo Hotel Residence).

O presidente Jaime Calado fez a abertura e falou sobre o planejamento do partido para as eleições 2020 e demais assuntos da conjuntura política estadual e de interesse do partido.

A senadora Zenaide Maia fez questão de falar sobre o fortalecimento do partido e que fará questão de estar no palanque dos candidatos que estiveram apoiando sua candidatura ao Senado Federal. Zenaide também comentou sobre seu primeiro ano de trabalho no Senado Federal e afirmou que o seu olhar é para o bem estar da população do RN e do Brasil.

O PROS-RN apresentou, através da palestra do assessor jurídico, advogado Leonardo Braz, uma breve palestra sobre o calendário eleitoral.

Para o presidente do PROS-RN, Jaime Calado, o evento superou todas as expectativas. “Satisfação total com relação ao evento, onde inicialmente estava esperando 70 pessoas, depois dobrou para 140 e terminou com mais de 200 pessoas de várias cidades do RN. O nosso partido já tem quatro prefeitos e deverá, no pleito deste ano, ter mais de 20 prefeitos candidatos e centenas de vereadores. Não queremos ser o maior partido, mas também não queremos ser o menor. Vamos ter um partido que tem como meta a melhoria da qualidade de vida da população”, acrescentou com muita emoção o Presidente do PROS-RN.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *