O povo de Natal precisou conhecer Álvaro Dias para saber que ele é melhor que Carlos Eduardo Alves.

Calado, humilde, sem frescuras, Álvaro Dias vem conquistando os corações e confiança dos natalenses.

Pagando os servidores rigorosamente em dia, Educação funcionando muito bem, Saúde sem problemas com todas UPAS atendendo regularmente e abastecidas, hospital municipal operando sem crises e ainda será iniciada construção do novo hospital municipal, recuperação asfáltica dos principais corredores, Secretaria de Segurança e Guarda Municipal dando show e pé no acelerador para aprovar a revisão do Plano Diretor que vai tirar Natal do atraso submetido pelo Plano Diretor de Carlos Eduardo Alves que engessou nossa cidade ao ponto de João Pessoa ser hoje muito mais moderna e aprazível com total prioridade para recuperar nossa orla urbana decadente, abandonada considerada a mais feia das capitais do Nordeste, fruto da incompetência do seu antecessor Carlos Eduardo Alves.
Com seu estilo de político habilidoso e empreendedor, Álvaro já mostrou que está fazendo um Carnaval nunca visto em Natal, ou seja, melhor que os Carnavais chapas brancas de Carlos Alves. O Carnaval de Álvaro Dias está melhor pelo fato dele prestigiar blocos e troças de bairros em vez de apenas contratar shows milionários muitas vezes de artistas ultrapassados sem tradições carnavalescas. O Carnaval de Álvaro Dias já está maior que o Carnatal.
Sem frescuras, Álvaro está brincando o Carnaval com sua família no meio do povo, enquanto isso, os seus adversários mascarados estão raiva.

Confira Images do primeiro dia do Carnaval:

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *