Deputado sem emendas é avião asas e fogueira sem brasas

Manobras políticas que o senador se refere é o esforço competente do deputado para conseguir emendas para obras e o reconhecimento e agradecimento do povo em forma de votos.

O senador Styvenson, como era de se esperar, não sabe que uma das missões dos deputados e senadores é angariar recursos públicos e privados para os municípios.

No caso dos recursos públicos, o mecanismo é emenda parlamentar. Através dos recursos financeiros das emendas parlamentares  os prefeitos constroem escolas, unidades de saúde, mercados públicos, praças esportivas e fazem saneamento e urbanização. Um deputado federal ou senador que não consegue emendas para seus municípios é um parlamentar incompetente.
Feliz é o município que tem um deputado competente arranjando muitas emendas para o prefeito fazer muitas obras, o povo só tem uma maneira de agradecer o deputado, é votando e reelegendo.

Claro, se existir maracutaia entre o prefeito e o deputado, que ambos sejam investigados e punidos na forma da lei

O senador Styvenson é contra emendas impositivas para obras nos municípios, na próxima eleição o povo dos municípios do RN vai julga-lo. O povo vai saber o que r em ele conseguiu para melhorar a cidade e o campo de cada município potiguar.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *