Crise no Governo Federal: Saco Preto está derrubando Guedes para tomar seu ministério

 

Saco Preto não brinca em serviço, sua vida foi derrubando quem ajudou ele.

O soldado Vasco embarcou hoje cedo para Brasília e enviou informações para o Blog do Primo dizendo que o ministro Rogério Marinho não dormiu, passou tudo à noite articulando a derrubada do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Ultimamente Rogerio (Saco Preto) aproximou-se novamente de Guedes, mas apenas para obter informações e usá-las contra ele..

O sinal de alerta acendeu no Palácio do Planalto. Assessores do presidente Jair Bolsonaro avaliam que o ministro da Economia, Paulo Guedes, mandou sinais claros de que pode seguir a “debandada” de secretários e deixar o cargo se o governo decidir furar o teto de gastos públicos articulada por Rogério ( Saco Preto) e abandonar de vez o ajuste fiscal no próximo ano.

Segundo esses assessores de Bolsonaro, Paulo Guedes demarcou o terreno nesta terça-feira (11), ao anunciar a saída dos secretários Salim Mattar e Paulo Uebel. No anúncio, disse que há insatisfações pelas mudanças nos rumos da política econômica do governo.

Para os interlocutores do presidente, Paulo Guedes até aceita não enviar a reforma administrativa agora, motivo da saída do secretario de Desburocratização, Paulo Uebel.

Mas, avaliam, Guedes não vai tolerar mudanças no teto de gastos públicos e foi muito claro na crítica aos defensores da medida, alertando que eles podem levar o presidente da República para “uma zona sombria, uma zona de impeachment”.

Segundo fontes do soldado Vasco, Rogério Marinho está no governo à serviço de João Doria, sua meta é desarticular e desestabilizar para levar Bolsonaro à deposição pelo Congresso Nacional.

Deixe um comentário