Deputados participam da agenda do Presidente Bolsonaro com cobertura da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa

Equipe da ALERN dirigida pela jornalista Marília Rocha vai produzir conteúdo para veículos de comunicação.

Em visita oficial ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Messias Bolsonaro cumpre agenda oficial nos municípios de Ipanguaçu e Mossoró, a segunda maior cidade do Estado e pode contemplar vistoria às obras de Oiticica, ainda não confirmada pelo cerimonial da Presidência da República.

Na capital do Oeste, o presidente desembarcará no Aeroporto Dix-sept Rosado e fará a inauguração do condomínio Residencial Mossoró I. Já em Ipanguaçu, o presidente visitará a comunidade Angélica, na região do Vale do Açu.

Na comitiva dos deputados estaduais estão confirmados o vice-presidente da Assembleia Legislativa, George Soares (PL); o deputado Dr. Bernardo (Avante), ao lado dos parlamentares Getúlio Rêgo (DEM); Albert Dickson (PROS); Galeno Torquato (PSD); Tomba Farias (PSDB); Coronel Azevedo (PSC); deputado Ubaldo Fernandes (PL); o deputado Nelter Queiroz (MDB) e demais parlamentares do Legislativo Estadual.
A equipe da Diretoria de Comunicação chefiada pela jornalista Marília Rocha vai cobrir toda programação pelo Poder Legislativo do RN.
O Blog do Primo tentou credenciamento mas não conseguiu, o soldado Vasco disse que nosso pedido foi vetado.

Deixe um comentário