Primando por Parnamirim: uma conta que qualquer pessoa sabe fazer


Qualquer pessoa sabe que os eleitores de Taveira é o mesmo são os mesmos eleitores que votaram em Maurício e Agnelo Alves.
Os eleitores de Elienai Cartaxo e Nilda são eleitores que sempre votaram no candidato derrotado Gilson Moura. Diante desta realidade, constatamos que os eleitores têm suas preferências dividias entre Maurício e Taveira. Taveira leva vantagem por ter o poder.
Nesta divisão das preferências, Maurício Marques é o único candidato que tira votos de Taveira, embora não leva os votos para Nilda e Elienai, e para vencer precisa unir à oposição.
O eleitor de Taveira que está na Prefeitura não vai deixar o certo pelo duvidoso, o conhecido pelo desconhecido (Nilda e Elienai).  O eleitor que sempre votou em Agnelo, Maurício e depois em Taveira diz que é ruim com Taveira, mas pior com Nilda e Elienai.
Diante disso, Taveira só perderá a eleição no caso de Maurício ser candidato unindo a oposição, caso contrário, já sabemos o resultado: Taveira reeleito e a oposição mais uma vez derrotada.. Ou seja, há 20 anos que a despreparada e teimosa oposição de Parnamirim leva couro..

Depois diga que Renato Dantas não avisou..

Nilda e Elienai deveriam aprender que é melhor ter 30% de alguma coisa que 100 de nada. Elas ingenuamente ou propositalmente estão ajudando Taveira ser novamente prefeito e prejudicando muitas pessoas que estão sofrendo na oposição há duas décadas.

Com Nilda e Elienai abusando da teimosia, Taveira está mangando do tempo. Ontem ele papou o vereador Abidene com o PSC é o coronel Azevedo.. O prefeito está crescendo e a oposição desunida com vários candidatos perdendo espaços.

Continuando assim, com a oposição dividida dando terreno, Taveira brevemente terá 80% da sua reeleição garantida e quando a oposição enxergar, Inês estará morta..

 

Deixe um comentário