Boca Larga e Bambino da Sudene garantem que Rogério (Saco Preto) será candidato à vice-presidente da República

Saco Preto quer ir morar no Palácio Jaburu

Depois da visita do Presidente Bolsonaro ao RN, um grupo de bolsonaristas se reuniram num convescote bacana puxado a garrafas de vinhos além mar de 400 dólares e legítimos charutos Cohiba.

Nos alpendres climatizados do Bambino da SUDENE, que é puto com o PT por nunca ter conseguido dinheiro fácil do Banco do Nordeste e da SUDENE para seus fracassados projetos, já que seu pai, o conhecido Pajé da SUDENE faliu laticínios, fábrica de pregos, criação de bodes e outras invenções com incentivos públicos, o grupeto comemorou o desempenho do ministro (Saco Preto) Rogério Marinho.
Alguns presentes que antes chamavam Rogério de “Bandido”, agora bajulam o ex-bandido enaltecendo suas qualidades.

Na animada conversa, o empresário Boca Larga, especialista em dar dentadas no dinheiro público, revelou que Rogério Marinho não está pensando em disputar o governo do RN, segundo Boca Larga, o ministro Saco Preto está projetando seu nome no Nordeste para ser o candidato a vice-presidente da República com Bolsonaro em 2022.
O Boca Larga disse que Bolsonaro comeu a corda de escalar Saco Preto para fazer um trabalho de  reverter o Nordeste tido como um reduto lulista. Aí, com aval de Bolsonaro, Rogério Marinho está trabalhando o Nordeste e sendo eleito vice-presidente, o Presidente Bolsonaro terá muitas saudades de Mourão.
Mas tudo poderá depender da audiência marcada para 6 de Novembro pela Justiça do RN do processo que Rogério Marinho é réu acusado de nomear fantasmas e fazer rachadinhas quando foi presidente da Câmara Municipal de Natal.

Na conversa, o empresário Boca Larga não fez reservas, Rogério sendo vetado por Bolsonaro poderá ser o vice de Doria, e completou: Rogério não tem coração.
O Capeta Barbudo e dona Rebeca estão preocupados.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *