Primando por Natal: Álvaro Dias enfrenta rejeição a indicação familiar de Carlos Eduardo Alves

Andréa quer impor o nome da prima Aila

Não pela pessoa de Aila Ramalho Pereira, mas pela escolha familiar do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, sem levar em consideração o partido e à bancada de vereadores e os pré-candidatos, o prefeito Álvaro Dias está tentando sem sucesso de todas as maneiras convencer seus aliados para aceitarem o nome indicado.
Vereadores e pré-candidatos estão dizendo ao prefeito Álvaro Dias que não aceitam e que o objetivo de Carlos Eduardo Alves é derrotá-lo para tirar do páreo da disputa do governo em 2022.

Corre em bocas pequenas nos corredores políticos que o nome de Aila é uma exigência conjugal feita pela melhor de Carlos Eduardo Alves, Andréa Ramalho Alves que é prima da indicada.
A classe política tem receio que à Prefeitura seja controlada pelas Ramalhos, sabendo que Carlos Eduardo Alves sempre hostilizou seus aliados e correligionários.

Acostumado com decisões da família Alves, sempre de cima para baixo, Carla Eduardo Alves pensa que a política não mudou nada. A família Alves foi defenestrada da política potiguar e no cenário político só Carlos Eduardo Alves que foi derrotado na eleição passada e o discreto e apagado deputado Walter Alves, mas a prepotência é a mesma do tempo das fartura de poder.

Com toda humildade, paciência e habilidade, Álvaro Dias está tentando resolver a questão.

Deixe um comentário