Deputado estadual José Dias solicita estaleiro público para São Miguel do Gostoso


Em sua permanente luta em defesa dos municípios que ele representa na Assembleia Legislativa, na semana passada o atuante deputado estadual José Dias solicitou mais um centro cirúrgico para Macaíba, hoje na sessão da virtual, ele atento às necessidades dos pescadores de São Miguel do Gostoso e à importância da atividade para a economia do município, apresentou requerimento solicitando ao Governo do Estado a construção de estaleiro público na cidade. O pleito do parlamentar é direcionado à Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e à Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) e visa suprir uma carência da classe.

“A pesca apresenta-se para o município de São Miguel do Gostoso como uma expressiva atividade socioeconômica, empregando grande parte da sua população, o que causa impacto direto no comércio local e regional. A edificação deste estaleiro é imprescindível para dar suporte aos pescadores e às suas embarcações”, justifica o parlamentar.

O requerimento explica que o estaleiro oferecerá serviços como manutenção e equipagem de embarcações, “ensejando grande contribuição para o desenvolvimento do município citado”

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *