Empresa causa polêmica após “produzir” cabeça degolada de Jair Bolsonaro

cabeça1 - Empresa causa polêmica após "produzir" cabeça degolada de Jair Bolsonaro

Uma empresa chamada Gorila Company tem causado polêmica na internet após ‘produzir’ ‘cabeça degolada do presidente Jair Bolsonaro’. Os proprietários desta empresa são Marcello Tamaro e Pedro Millas que posaram para fotos com o “produto” em suas redes sociais.

Após as polêmicas imagens se espalharem rapidamente pela internet, os sócios teriam apagado as imagens das redes. Os perfis deles e da empresa no Instagram agora estão como ‘privados’, ou seja, só seguidores podem ver as postagens. Já o site da empresa encontra-se ‘em desenvolvimento’.

Na imagem postada no perfil da empresa, além imagem da cabeça do presidente dentro de uma caixa consta no texto da publicação das hashtags #ForaBolsonaro e #Genocida.

cabeça 3 564x1024 1 - Empresa causa polêmica após "produzir" cabeça degolada de Jair Bolsonaro

Em sua publicação, o Pedro Millas aparece segurando a ‘cabeça do presidente’ e se refere a ela como ‘jaca’ e ao chefe do executivo no País como ‘excrementíssimo Sr presidente’.

O sócio Marcello Tamaro, estirando o dedo médio, prometeu publicar um vídeo jogando futebol usando a “cabeça do merda do nosso presidente” como bola.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *