Ministro “Saco Preto” e suas milacrias tentando enganar o povo

O verdadeiro açude de Currais Novos que recebeu serviços de manutenção..

Incrível como o ministro Rogério Marinho tenta fazer fumaça para iludir o povo potiguar nas redes sociais.
Sem trazer nada de grandioso para o RN, o ministro “Saco Preto” aproveita ações corriqueiras e inexpressivas dos órgãos vinculados ao seu Ministério para soltar à franga midiática.
Se não bastasse ele trazer o Presidente Bolsonaro para ligar uma bomba em poço perfurado há três anos, Marinho ainda foi tirar onda com uma entrega de 250 unidades habitacionais da Caixa Econômica em Natal como sendo ele o responsável pela construção. No lembrar que o programa habitacional é apenas financiado pela CEF e os mutuários pagam pelos imóveis.
Agora a melhor piada é  “Saco Preto” comemorar uma obra corriqueira de manutenção de um açude de pequeno porte, construído há 40 anos que estava com sua parede desgastada pela erosão e formigueiros. Para fazer firula com a grande obra alardeada por Rogério foram gastos apenas R$ 370 mil, que já estavam previstos no orçamento do DNOCS desde 2018.

Sem nenhuma obra que justifique uma ação efetiva para o RN, o primo “Saco Preto” vai espalhando cheirinho de competência com sua perfumaria.
O mais engraçado é o fato dele anunciar o serviço de manutenção no seu Instagram com foto da uma barragem de grande porte do Ceará com o Presidente Bolsonaro..

Será que Rogério Marinho acha que nós potiguares somos bestas?
Aqui tem Blog independente ..

Confira a cretinice (foto abaixo)do ministro Rogério Marinho publicando uma foto de uma barragem no Ceará com Presidente Bolsonaro tentando iludir o povo Como se tivesse executado uma grande obra no RN:

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *