Primando pela Vitória: Em Parnamirim Rosano Taveira está reeleito

Quem acompanha o Blog do Primo sabe que nunca tive simpatia pela administração do prefeito Rosano Taveira. Entendo que Parnamirim mereceria uma gestão moderna, empreendedora capaz de tirar o terceiro maior município do RN da mesmice e mediocridade.
Entendo também que a classe política de Parnamirim é medíocre e a prova mais contundente da minha afirmação é o fato de Parnamirim não ter representação política, imperdoável não ter sequer um deputado estadual. Não sou eleitor em Parnamirim e não quero ser candidato a nada, se um dia tiver de disputar uma eleição será na minha querida terra natal, minha amada Natal.
Em Parnamirim sempre manifestei minhas simpatias pelo professor Iran Padilha e pelo ex-prefeito Maurício Marques, mas o Blog do Primo, independente como sempre, primando pela verdade, depois de fazer um rigoroso levantamento, analisando correntes políticas e eleitorais, não tem medo nem receio de garantir que o prefeito Rosano Taveira está reeleito.
O Blog do Primo não está interessado em agradar ou desagradar ninguém, mas essa é à realidade, mesmo contra minha vontade ou simpatia, Taveira será prefeito por mais quatro anos.
Digo mais: o maior eleitor de Taveira foi a oposição burra, incompetente , traiçoeiroa e vaidosa da cidade do Rio Pequeno, que continuará mesmo sendo à terceira maior, cada vez menor. A oposição de Parnamirim não tem espírito público, tem interesses particulares..
Digo mais, o Blog do Primo continuará fazendo oposição e críticas à gestão do prefeito Taveira pelos próximos 4 anos.
Quem viver, verá!

Deixe um comentário