Astróloga aponta crescimento da participação feminina nas estruturas do mundo em 2021

Além disso, Cristina Tolentino alertou sobre a crescente presença dos adolescentes no universo perigoso das drogas

Foto: Agência Brasil

De acordo com a astróloga Cristina Tolentino, o ano de 2021 será regido pelo planeta Vênus e pela orixá Oxum. De acordo com ela, isso possibilitará o crescimento da força feminina na briga pela participação nas estruturas do mundo. A profissional foi a personalidade entrevistada na live do Portal M!, realizada na noite desta sexta-feira (18)

A profissional foi a personalidade entrevistada na live do Portal M!

“As mulheres terão um papel importante de uma forma mais efetiva, brigando pela participação do feminino na estrutura de mundo. Teremos um ano de trabalho muito intenso na cadeia de valores”, afirma.

A astróloga também chamou atenção para o cuidado com as crianças e adolescentes em 2021. Ela diz que as nascidas nesta Era de Aquário terão uma nova leitura de mundo e faz um alerta sobre o uso de drogas por adolescentes.

“Queria chamar atenção para as crianças e adolescentes. A Era de Aquário anuncia que as crianças que nascerão a partir daqui, nascerão com amor no coração, uma nova leitura do mundo. Terão nutrição do amor por si próprio e pelo coletivo. É importante dar atenção às crianças nesses anos e ter um olhar especial aos adolescentes que estão se envolvendo cada vez mais com as drogas”, finaliza.

Deixe um comentário