Amante sobe em carro ‘como veio ao mundo’ e exige ‘direito de esposa’ – VEJA VÍDEO

1609417422 - Amante sobe em carro ‘como veio ao mundo’ e exige ‘direito de esposa’ - VEJA VÍDEO

Uma mulher chegou em frente a casa de um homem casado do qual ela se diz amante, tirou todas as peças de roupa e subiu em cima do carro do ‘Don Juan’.

Logo depois ela começou a gritar chamando a atenção dos moradores locais que não perderam tempo e passaram a filmar toda a confusão.

Ao que tudo indicada a mulher estava cansada de ser a ‘outra’ e estava ali exigindo os mesmos direitos da esposa do seu ‘mozão’.

O homem identificado como Eduardo ao notar que a mulher estava completamente despida em cima de carro, saiu de dentro da casa enfurecido.

Enquanto isso a mulher gritava que ela tem tudo o que a esposa do homem tem, que faz inclusive a mesma depilação que a ‘oficial’ do ‘pulador de cerca’ faz e foi enumerando suas qualidades.

Eduardo discutiu com a amante e pediu que ela descesse do carro, com alguma relutância ela acabou saindo de cima do veículo que já estava com o teto todo amassado.

Já no meio da rua desprovida de vestimenta a mulher continuou atacando Eduardo do qual ela quer receber o mesmo cuidado e atenção dado para a esposa por ele.

Logo o vídeo caiu nas redes sociais e viralizou, ninguém soube informar como ficou a situação de Eduardo depois do escândalo.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *