Invejosos querem pegar no pé de Pezão


Algumas pessoas do RN são derrotadas e invejosas. Não conheço o empresário Pezão, aliás não sei o nome dele, mas estou impressionado como uma ruma de invejosos que querem pegar no pé de Pezão.
Pelo pouco que sei deste senhor, tomei conhecimento que trata-se de alguém que trabalhou muito na vida e venceu. Me informaram que é um empresário vitorioso no ramo de alimentação vencedor de muitas licitações e presta um bons serviços aos seus contratantes. Sob ele não existe nenhuma suspeita ou denúncia de desonestidade. Mas pesa sob o primo Pezão uma inveja daqueles que não conseguiram vencer e não aceitam  que alguém de origem modesta fique rico fruto do seu trabalho e inteligência.. Esses prisiacas que tentam macular Pezão, não tem coragem de criticar Henrique Alves, Garibaldi Alves, Rosalba, Rogério Marinho e tantos outros que realmente são suspeitos e acusados corrupção e outros crimes.
Boa de parte desses linguarudos que falam mal ou tentam depreciar Pezão, são aqueles que devem aos bancos oficiais, previdência e encalacrados não Justiça do Trabalho.
Pezão, não conheço você, bote para tirar, essa mundiça tem que respeitá-lo.

No dia que você me convidar para eu ir a sua casa ficarei honrado com o convite e dançarei com o som alto para transmitir que felicidade e alegria são duas  grandes riquezas, e falar mal das pessoas é uma miséria de espírito.

Deixe um comentário