DETRAN: o terror do governo Fátima Bezerra


O deputado federal Rafael Mota é um político criterioso com uma atuação inatacável e exemplar, mas poderá sofrer um desgaste pelo fato do seu partido o PSB ter indicado dirigentes do DETRAN/RN.
É público e notório que o DETRAN é o pior órgão do atual governo. O órgão está em processo de desagregação, degeneração, desorientado e desastroso. Segundo fontes do Blog do Primo, existe uma máfia infiltrada no órgão que manipula todas decisões. É bem verdade que o DETRAN nunca foi um órgão bom prestador de serviços, mas no atual governo tem atingido o limite da incompetência e descaso.
O deputado federal Rafael Motta tem sido aconselhado entregar o DETRAN para não sofrer desgastes.
Além de ter setores suspeitos de recebimento de propinas, existem reclamações de paralização de serviços, burocratização para beneficiar despachantes e empresas inidôneas prestando péssimos serviços.
O governo Fátima Bezerra tem que tomar providências, um órgão Importante como o DETRAN não pode ser suspeito de ser controlado por uma corporação tida como mafiosa.
O Blog do Primo tem informações que alguns servidores efetivos não obedecem decisões da diretoria, todas discordância vira ameaça de paralização como forma de chantagem.
Pessoas ligadas à governadora Fátima Bezerra estão defendendo que o Ministério Público peça na justiça uma intervenção em acordo com a governadora.
O deputado federal Rafael Mita já foi informado da esculhambação.

Deixe um comentário