Paulo Guedes diz a Bolsonaro que Ernesto Araújo causa prejuízos ao Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, está incomodado com Ernesto Araújo e tem manifestado sua insatisfação em relação ao chanceler diretamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo a revista Época, Guedes já alertou o chefe do Executivo sobre “prejuízos” que o ministro das Relações Exteriores “causa ao Brasil”. Apesar das queixas, de acordo com a publicação, Ernesto Araújo “fica onde está por um tempo”.
Nesta semana, o chanceler virou chacota entre diplomatas ao aparecer na capa da revista digital bolsonarista “A Verdade, interpretando o personagem James Bond, o famoso 007. O título da matéria é “Missão Brasil” e o subtítulo, “em um dos momentos mais difíceis da humanidade, Ernesto Araújo é o homem certo para defender os interesses do Brasil”.

O embaixador Paulo Roberto de Almeida postou a capa da revista em seu perfil no Facebook, com o seguinte comentário: “Mamãe, haverá garoto mais ridículo que eu?”

A revista digital pertence ao “Jornal da Cidade Online”, veículo bolsonarista, já condenado e alvo de ações na Justiça por publicação de notícias falsas ou distorcidas e ataques a personalidades ligadas à política.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *