Com mar turquesa, Praia da Pipa (RN) ganhou o coração do ator José Loreto

Depois de Débora Nascimento entregar o que fizeram de melhor em Amsterdã, José Loreto conta um pouco dos dias do casal em Pipa, no Rio Grande do Norte. Localizado em Tibau do Sul, o balneário possui beleza deslumbrante, com falésias e mar de cor turquesa.

“Eu viajei trabalhando por todo o Estado, mas Pipa ganhou meu coração. Ficamos uma semana lá. É um lugar paradisíaco e muito simples. Eu gostei muito!”

A Praia da Pipa alia beleza ao que existe de mais despretensioso. “Você não precisa de nada para ser feliz em Pipa, para aproveitar e sentir a ‘vibe’ do lugar, que é muito pacífico. É o tipo de viagem para se relaxar”, explica o ator.

Loreto confessa ter certa dificuldade para escolher o que há de melhor na região. “Tudo é muito bom, as praias, as comidas, os temperos de lá me marcaram muito”.

De sabor específico, a comida local encerra o dia de sol da forma mais agradável possível. Loreto conta que a certeza de produtos frescos fez com que o casal experimentasse uma série de pratos nas barracas da praia. “Comemos todas aquelas comidas com frutos do mar. Me lembro bem de um tartar de salmão que era muito bem temperado e muito gostoso.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *