Pré-candidato candidato a prefeito de Parnamirim, Naur Ferreira está na mira do Ministério Público

O Ministério Público está suspeitando do aumento do patrimônio do secretário de Obras e pré-candidato a prefeito, Naur Ferreira.

O pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Naur Ferreira teve seu patrimônio investigado pelo Ministério Público do RN desde 2012. Segundo informações do soldado, Vasco o procedimento investigatório foi concluído, mas, sob pressão não foi divulgado. Comenta-se que a divulgação deverá ser mais perto da eleição do ano que vem.

Carros, imóveis, imposto de renda e tudo o que está no nome do secretário municipal de Obras Pública e Saneamento de Parnamirim (Semop), foi alvo de investigação.  A iniciativa foi consequência de uma denúncia formalizada junto a Promotoria da cidade com relação ao aumento exagerado de patrimônio e gastos do gestor, supostamente incompatíveis com o salário de um secretário municipal.

A abertura do inquérito civil está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), apesar do promotor responsável pela abertura do inquérito civil, Raimundo Caio dos Santos, ter apontado a “necessidade de sigilo para assegurar o sucesso das investigações”. A denúncia teria sido feita por Antônio Firminno da Silva, no sentido de que “o aumento exagerado do patrimônio e as constantes viagens de turismo não tem explicação se comparado com o salário de cada um”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *