Assalto bacurau

Getúlio Batista é presidente do PTB do RN,e indicado pelo deputado Walter Alves e senador Garibaldi Alves para ser secretário do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Na foto, ele de camisa preta abraçando o senador.

Ontem correu nas redes sociais um assalto que teria vitimado o secretário de Habitação, Getúlio Batista da gestão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Segundo o assaltado, que fez questão de escandalizar nas redes sociais, ele foi assaltado na frente do condomínio Porto Brasil, onde estão veraneando o governador Robinson Faria e seu vizinho, prefeito Carlos Alves.

Segundo informações que chegou ao blog, ninguém viu o assalto nem mesmo o assaltado na praia, outra infirmação que a ‘vítima’ e secretário de Carlos Eduardo Alves pode desmentir, é ele sequer registrou BO  na delegacia de Pirangi.

Getúlio Batista foi presidente da FUNDAC no governo Rosalba indicado pelo filho de Garibaldi Alves, o deputado federal Walter Alves. Ele foi substituído pela delegada Kalina Leite que foi nomeada como interventora por determinação judicial, para recuperar a fundação do desmantelo que o órgão anteriormente administrado pelo Getúlio se encontrava.

Dizem que Kalina Leite, hoje secretária de Defesa Social, enviou várias denuncias de malversações de recursos públicos praticadas na gestão Getúlio Batista. Com isso, ele desenvolveu uma idiossincrasia contra a secretária Kalina.

Os ‘lauritos’ como são chamados as pessoas que ligadas politicamente ao ministro Henrique Alves, escandalizam os ‘assaltos’ nas redes sociais para desgastar o governador Robinson Faria, mas poucos ‘assaltados’ fazem Boletim de Ocorrência. Outro fato que tem preocupado as autoridades policiais é que os assaltantes, na grande maioria, só estão assaltando pessoas ligadas a Henrique Alves.

É claro que existe um problema de violência acentuada em Natal, mas temos que ter cuidado com o uso político da fábrica de factoides, porque isso tem efeito negativo para nosso turismo.