Os procuradores da Reública da Força Tarefa da Operação Lava Jato estão faltando com a verdade com relação as modificações feitas pela maioria da Câmara dos Deputados no projeto de Lei que estabelece 10 Medidas contra a Corrupção.
Foram retirados alguns dispositivos que eles incluíram considerados inconstitucionais como: acabar com habeas corpus, captação de provas ilícitas de boa fé, pagamento de propina oficial para quem denunciar uma servidor público suspeito de corrupção, teste de integridade e outras medidas consideradas inapropriada para um Estado de Direito.
O certo é que o Ministério Público está usando o sentimento popular para combater a corrupção para ampliar seus poderes e vantagens.
Continuando assim, o Brasil será uma Ditadura do Judiciário e Ministério Público.
Maior que o prejuízo que a corrupção causa ao povo brasileiro é o desrespeito ao limite do teto constitucional pelos magistrados, procuradores da Republica, promotores e outros servidores públicos que provoca um custo ilegal de R$ 20 bilhões por ano com pagamento de salários acima do estabelecido pela Constituição Federal.
Depois, é balela eles dizerem que sofrerão retaliações caso sejam responsabilizados por crime de abuso de autoridade por que quem julgará eles pelos supostos crimes cometidos são seus colegas do Ministério Público e magistrados, então, medo de quê?