William Bonner proíbe divulgação de imagens do casamento com Natasha Dantas; filhos comemoram em bar em SP

por Bruno Meier

BOL

por Bruno Meier

Sem alarde, o jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas, agora Bonemer (sobrenome oficial de Bonner), se casaram na tarde deste sábado, em São Paulo. A cerimônia foi restrita à família e a poucos amigos e aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer.

O casamento foi secreto e discreto. Diferente da efervescência em redes sociais quando uma personalidade do porte de Bonner se casa, o apresentador do Jornal Nacional aconselhou os mais próximos a evitar a propagação de imagens da cerimônia e festa. Por isso, os smartphones eram autorizados na entrada, mas os vídeos e fotos não eram compartilhados, nem mesmo nas funções Stories do Instagram. Até mesmo a imprensa especializada foi pega de surpresa quando a primeira foto começou a circular.

A única convidada que “descumpriu” a vontade do novo casal foi a própria nora do noivo: Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do JN, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e “anunciando” que ela seria a próxima noiva. “Save the date”, escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora do marido: “Já quero”.

As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e as sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza Tenente, também prestigiaram o casamento. Luiza parece seguir os passos do tio: é a única da família que está na televisão. Ela apresenta as pílulas “G1 em 1 Minuto”, na Globo.

A continuação da comemoração do casório de William Bonner e Natasha Dantas foi diferente para a ala jovem da seleta lista. Os filhos e sobrinhos de Bonner decidiram festejar em um bar na Vila Madalena.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, no Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

William Bonner foi o primeiro a aparecer acompanhado, após o fim do casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. A primeira aparição de Bonner com a então nova namorada aconteceu onze meses depois do anúncio do término de seu casamento, feito no Twitter após uma edição do JN: o jornalista e Natasha apareciam juntos numa mesa de canto num restaurante pacato no bairro carioca do Horto.

As mulheres de Bonner: Thalita (nora), Laura (filha), Luiza (sobrinha), Bel (sobrinha) e Bia (filha) (Foto: reprodução instagram)

Thalita Martins, nora de William Bonner, pega buquê de casamento da noiva do jornalista e brinca com o namorado, Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *