Primando por Natal: Em entrevista Borboleta Micarla diz que não fez acordo com canalhas

Micarla e sua suposta quadrilha que não é julgada pela Justiça Potiguar

Depois de condenada Pela Justiça Federal e processos se arrastando há 10 anos na Justiça do RN sob fortes suspeitas de interferência política por vários crimes cometidos na sua gestão na Prefeitura de Natal a ex-prefeito de Natal Micarla de Sousa ao conceder entrevista ao primo jornalista Flávio Marinho mais uma vez foi leviana.
Ela declarou, sem citar nomes, que foi banida da política partidária por não ter feito acordo com canalhas.

Sem apontar nenhum nome a Borboleta generalizou incluindo todos que tiveram ao seu lado campanha.

Diante da declaração podemos citar os nomes de alguns políticos que estiveram na sua campanha e depois romperam, será que eles são os canalhas?
Os políticos que romperam com Micarla são: José Agripino, Rogério Marinho, Robinson Faria, Kelps Lima e o primo Augusto Viveiros. Até o crente e ex-pastor Antônio Jácome também rompeu com Micarla, será que ele também foi um canalha negociador?
Essa Borboleta é uma figura!!
Confira declarações da Borboleta Micarla ao primo Flávio Marinho.
O que precisa é ser cobrado um posicionamento do TJRN sobre a morosidade dos processos da ex-prefeita Micarla e seus comparsas Giselle de AlmeidaGilson Moura e o ex-secretário Borges da Ação Social onde ocorreu segundo denúncias do MPRN um desmantelo administrativo na ATIVA com contratações de servidores fantasmas. Segundo o soldado Vasco o processo não estaria sem celeridade por influências políticas e até de familiares dos réus no MPRN e TJRN.

Deixe um comentário