Acusado de agredir namorada, Aécio põe mulher e irmã na TV

AÉCIO TENTA MELHORAR SUA IMAGEM COM O ELEITORADO FEMININO

Letícia Weber foi ao ar destacar os predicados do marido

Um dia depois que o PT insinuou, em propaganda de televisão, que o candidato do PSDB, Aécio Neves, não respeita as mulheres, o horário eleitoral do tucano investiu em depoimento das mulheres que foram a família do candidato.

A irmã, Andrea Neves foi a primeira a aparecer na peça publicitária reafirmando que sempre manteve com o irmão uma relação afetuosa. Em seguida a esposa do candidato, Letícia Weber destacou os predicados do marido. “A simplicidade dele me encanta. É uma pessoa de caráter e meu coração está em paz de saber que ele é o pai da Julia e do Bernando”, afirmou Letícia.

A filha mais velha do tucano, Gabriela, que tem sido presença constante nos eventos de campanha, também foi chamada a destacar boas histórias que viveu ao lado do pai. “Lembro quando ensaiamos a valsa dos meus 15 anos. Ele sempre foi um pai muito presente”. Neste sábado (18) Aécio Neves afirmou que processará o PT pela peça publicitária que insinua que ele trata agressivamente as mulheres e sua equipe jurídica entrou com ação no TSE solicitando direito de resposta e a suspensão da publicidade.

Dilma Rousseff manteve o programa exibido no sábado, com cenas de artistas como o cantor Chico Buarque e o ator Osmar Prado declarando voto. Destacou propostas para a área de segurança e reprisou depoimento em que o ex-presidente Lula aparece afirmando que um governo do PSDB terá “o gosto amargo do desemprego e do arrocho salarial”

Deixe um comentário