Pau doa Ferros recebeu Robinson Faria e prefeito Fabrício disse deixou Henrique para ficar ao lado do povo

10744788_10203923750066778_837914143_n

Depois de receber o candidato a governador, Henrique Alves, no sábado(18) – Pau dos Ferros – recebeu neste domingo (19) o candidato a governador, Robinson Faria..

Uma multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo com o candidato ao Governo do Estado, na Avenida Independência a até o Largo do Queiroz onde foi feito comício.

A mobilização foi coordenada pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM) que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson que por sua vez, agradeceu aos pauferrenses os 5.972 votos que representam 47,75% dos votos válidos e ao prefeito, pelo apoio.

No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário e no palanque, explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno. “Fazer uma campanha constrangido? Não. Pau dos Ferros quer isso, um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador”, afirmou.

“Nós somos pessoas livres, quero que todo mundo converse com sua família, peça o voto em Robinson que mostrou que tem apoio do povo. Mostre aos seus vizinhos que o candidato que fez um acordo lá em Brasília não vai ganhar e este aqui, que escutou a voz das ruas será o nosso governador. Robinson, foi a sua confiava e determinação que o trouxe até aqui”, disse o prefeito Fabrício Torquato.

Neste domingo, Robinson também esteve em Portalegre e em Francisco Dantas com o deputado federal Fábio Faria (PSD), deputado federal eleito Betinho Rosado Segundo (PP), deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD), o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *