Wilma e Garibaldi Alves fazem mobilização em Natal em favor de Henrique Alves

wilma garibaldi
Wilma e Garibaldi Alves se engalfinharam na eleição de 2006 por causa da venda da COSERN por Garibaldi que ela condenou.

Presidente do PSB/RN e uma das coordenadoras da campanha do deputado federal, Henrique Alves, ao Governo do Rio Grande do Norte neste segundo turno das eleições, Wilma de Faria, ao lado do ministro Garibaldi Filho, está liderando as mobilizações em Natal nessa reta final. Eles estão à frente de carreatas enquanto o candidato percorre o interior, assim como caminhadas por vários bairros de Natal confirmando que o natalense quer eleger o líder peemedebista no próximo domingo, 26.

Na manhã desta terça-feira (21), eles estiveram no Potengi, Panorama, Mar Del Plata, Salinas e Alto da Torre, na zona Norte. À tarde, passarão por Neópolis, Pirangi, Jiqui e Nova Parnamirim. “Por onde passamos, recebemos acenos positivos e muito carinho. As pessoas se aproximam e dizem que votaram em nós e que confiam no nosso trabalho e também no nosso candidato. Vamos trabalhar até o fim para fazer Henrique governador. Nosso estado precisa ser resgatado do abandono e só ele tem condições de fazer isso como o povo espera”, disse a ex-governadora.

.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *