A JUSTIÇA POTIGUAR É UMA BOSTA MUITO GRANDE

Infelizmente sou uma pessoa que não acredito na Justiça do RN.. Esse troço não funciona, gasta uma fortuna de nós mortais e pagadores de impostos para fazer a gente de palhaços.

São poucos os magistrados do RN que merecem meus respeito. Hoje na justiça potiguar tem uma ruma de magistrados desqualificados que passam no concurso e param de estudar, só querem viver do cargo buscando privilégios.

Tem até magistrado que suas vacas leiteiras vivem no ar-condicionado instalado com dinheiro desviado através de um amigo.

 

Estou há 6 anos sofrendo na 1ª Vara de Parnamirim tentando apenas conviver normalmente com meus três filhos, mas, infelizmente a justiça não pune a mãe deles que faz o que quer e bem entende. Ela descumpre todas as determinações judiciais e fica mancando das juízas. Desde 2010 ela desacata decisões judiciais que pela maneira como ela descumpre, só pode ter respaldo das magistradas para isso.

Datas como natal, ano novo, carnaval, aniversário ela foge com as crianças e a justiça de merda não faz nada. Já passaram pelo meu processo três juízas, e duas alegaram suspeição. Uma a Dra. Suiane Madeiros passou 5 anos presidindo o processo, me prejudicando, para depois reconhecer que era suspeita.

Incrivelmente é que essas juízas incompetentes mandam fazer exames psicossociais e acompanhamentos psicológicos que sempre são favoráveis a  aumentar minha frequência de visitação e convivência com eles.

Todos os pareceres dos psicólogos peritos da justiça e do Ministério Público são a meu favor, que é isso? É perseguição por causa do meu blog?

Hoje sou uma pessoa revoltada com a justiça potiguar, são seis anos de sofrimento, mas, eu vou dar meu jeito nisso.. Quem luta para ter os filhos perto por seis anos não vai cansar.

Ou isso será resolvido pela justiça ou vou resolver de outro jeito.

Horrível ver magistrados mentecaptos, farsantes, abrindo porteiras para entrar dinheiro sujo e distribuir com seus comparsas togados.

Mas, comigo o buraco é mais embaixo,  não tenho medo de nada.. Já sei como será..

Agora na semana santa meus filhos ficariam o final de semana comigo, mas, como sempre a mãe protegida pela justiça de merda potiguar fugiu com eles, como sempre não vai dar em nada, porque pra mim não existe justiça.

Esta senhora pratica atos de Alienação Parental na frente de magistrados, analfabetos no tema.

foto (23)
Que faço com isto? Será que essa justiça de bosta ainda vai continuar protegendo uma mãe que violenta psicologicamente seus filhos?

Fiz minha comprinhas das coisas que eles gostam, até uma cesta com ovos de pascoa e chocolates comprei, tudo com muito carinho pra eles. A mãe desobedece a justiça, e o que vai fazer a nova juíza, Dra. Ilná Rosado?

O que vou fazer com os ovos de pascoa que comprei?

Quem vai acalmar meu coração diante de tanta sacanagem?

Quem vai devolver estes seis anos de angustia e sofrimento que a justiça me fez passar?

Quero deixar bem claro que da próxima vez que a mãe dos meus filhos fizer uma presepada dessa vai acontecer uma merda, e a culpada será a justiça que não dá jeito nessa senhora. Tá dito pra ninguém duvidar. Tem que ter pessoas justas para resolver esse problema, quero dar um fim neste sofrimento.

Quando uma pessoa parte pra violência por causa das injustiças cometidas pela justiça é doido ou marginal. Não sei se alguém aguentaria passar por seis anos o que estou passando.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *