Contra fatos não existem argumentos.
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, no ano passado, mais precisamente na semana santa, inventou uma viagem para as Ilhas Canárias sob pretexto de atrair turistas europeus através da captação de voos da empresa aérea Air Europe, como podemos constatar até hoje nenhum turista europeu em mesmo voo desta cia aérea chegou a nossa querida e ensolarada Natal. A viagem do prefeito de 10 dias ao velho continente serviu tão somente para Carlos Eduardo Alves e esposa ficarem hospedado no Hotel Princess Yaiz onde está o mais caro SPA do mundo, o Thalasso Center.
Já o governador, Robinson Faria que assumiu há quatro meses, conseguiu através do trabalho desenvolvido pelo seu secretário de Turismo, Ruy Gaspar, viabilizar novos voos para Natal, como o Natal/Buenos Aires, Natal/Campinas e Belo Horizonte/Natal . Além disto o governo conseguiu aumentar o fluxo turístico em 200% no primeiro trimestre do 2015 em relação a 2014. O fruto desta conquista foi a decisão em reduzir o ICMS do querosene de aviação que viabilizou maior operação das cias aéreas.
O aumento de 200%, significa que Natal foi destino que mais cresceu no Brasil este ano, segundo levantamento da levantamento feito pela agência ‘Hotel Urbano
Confira a satisfação do governador sobre o assunto no facebook: