Arquivo diários:23/09/2016

Deputado Jácome pegou ar com um pastor que deu um carão nele na frente dos irmãos

Resultado de imagem para Pastor Paulo Lutero
Pastor Lutero não aceita mimimi político dentro da igreja.

O primo pastor, Paulo Lutero de São Paulo, veio aqui em Natal ministrar um culto da Igreja Brasil Para Cristo.

O pastor evangélico que é dirigente nacional da igreja muito respeitado e não está acostumado com proselitismo políticos durante os cultos que ele prega a palavra do senhor.

Aqui em Natal ele percebeu uma movimentação estranha,  ao verificar, identificou que era o deputado estadual evangélico Jacó Jácome fazendo campanha para seu primo e candidato a vereador num total desrespeito aos presentes.

A igreja Brasil Para Cristo não aceita politicagem nem movimentos políticos eleitorais, diante disso, o pastor Paulo Lutero determinou que o deputado Jacó Jácome parasse de distribuir propaganda política e respeitasse o culto.

O deputado bambino evangélico, diante da reprimenda, retirou-se com seus assessores do culto e muito irado passou a enviar recados desaforados para o pastor Lutero pelo facebook.

Confira o mimimi do deputado Jacó Jácome revoltado com o pastor Paulo Lutero:

img_1697

Só faltava tomar o celular: Juiz do TRE suspende decisão de juíza que proibia Kelps de falar sobre Carlos Eduardo

Resultado de imagem para Kelps celular

Agora à tarde, o juiz Almino Afonso do TRE, suspendeu a decisão da juíza Suely Silveira de determinou o direito de resposta ao candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves no facebook do candidato Kelps Lima.

O magistrado classificou o andamento do processo contra Kelps na primeira instância de “situação pouco ortodoxa e carente de fluência adequada para recurso”.

 

A questão é uma reclamação do candidato Carlos Eduardo Alves em razão do candidato Kelps Lima afirmar que Carlos Eduardo Alves ter o apoio do ex-deputado Henrique Alves e Eduardo Cunha.

Kelps não mentiu, mas Carlos Eduardo Alves quer responder o que todos já sabem.

O juiz Almino Afonso botou ordem na casa.

Ted Cruz volta atrás e declara voto em Donald Trump

Resultado de imagem para Donald Trump

 

ANSADerrotado por Donald Trump nas primárias republicanas, o senador pelo Texas Ted Cruz anunciou nesta sexta-feira (23) seu apoio ao magnata na eleição presidencial de 8 de novembro.

“Após meses de considerações, orações e exame de consciência, decidi que votarei no candidato republicano Donald Trump”, escreveu Cruz em seu perfil no Facebook. Segundo ele, a decisão foi tomada por dois motivos: para manter sua promessa de apoiar quem quer que fosse o indicado pelo partido e para derrotar a democrata Hillary Clinton, a quem ele chamou de “totalmente inaceitável”.

Na convenção republicana de julho passado, o senador havia sido vaiado pelo público ao recusar dar seu apoio a Trump, com quem protagonizara uma dura batalha durante as prévias, muitas vezes descendo ao nível das ofensas pessoais e contra suas respectivas esposas.

Cruz chegou a ser considerado o principal adversário do bilionário e terminou as primárias em segundo lugar, mas a verdade é que em nenhum momento chegou a ameaçar de fato a indicação de Trump.

Pelascaridades: candidato a prefeito diz que já vomitou sentindo ‘cheiro de pobre’

Líder na mais recente pesquisa de intenção de voto em Curitiba, o ex-prefeito e ex-ministro Rafael Greca (PMN) disse ter vomitado “por causa do cheiro [de uma pessoa pobre]” em sabatina promovida na noite dessa quinta-feira (22) pelo jornal “Bem Paraná” e pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná).

“Nunca cuidei dos pobres, não sou são Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre ‘pra’ dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, falou o candidato. Ele respondia a pergunta formulada por um professor da instituição sobre moradores de rua em Curitiba.

“Era um homem muito sujo. Quando cheguei no albergue, a freira me disse: ‘lavo o doutor primeiro ou ele?'”, prosseguiu o político.

Procurado pelo UOL, o candidato “pediu perdão” pelo comentário em texto enviado pela assessoria.

 

Lula: ”Eu cumprimentaria Moro”

Ex-presidente afirmou que não faz ”política com o fígado”, mas voltou a criticar ações do Ministério Público

Resultado de imagem para Lula Moro
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (22), que cumprimentaria o juiz federal Sergio Moro, da Operação Lava Jato, caso o encontrasse em um corredor. Mas, ao final, voltou a alfinetar o Ministério Público e a Justiça Federal.

“Eu cumprimentaria ele. Sou um ser humano que não faz política com o fígado. Ele (Moro) tem uma ideia equivocada. Ele construiu uma teoria na cabeça dele de que não vai conseguir fazer a investigação se não vazar informações para a imprensa”, disse o ex-presidente, que recebeu a Rádio Jornal

Justiça espanhola revoga decisão e reabre Caso Neymar

Pai de Neymar e ex-presidente do Barcelona terão de responder por supostas irregularidades na transferência de Neymar do Santos para o BarcelonaA quarta seção da sala penal da Audiência Nacional da Espanha revogou nesta sexta-feira (23) a decisão do juiz José de la Mata de arquivar processo contra Neymar, o pai, Sandro Rossell, ex-presidente do Barcelona, e o Santos, acusados de divulgar valor incorreto da transferência do brasileiro do time paulista para o catalão, em 2013.

A decisão publicada nesta sexta pelo tribunal, que tem jurisdição em toda o país, obriga que o magistrado reabra o caso, e parte de um recurso da promotoria.

Os envolvidos, foram denunciados pelo grupo de investimento DIS, que tinha direito a 40% do valor dos direitos econômicos do atancante.

Segundo De la Mata, ao arquivar o processo, o caso poderia ter “repercussão esportiva”, mas não penal.