Carlinhos de Veri foi eleito novo prefeito do município de Parazinho.Carlinhos De Veri (PMN) obteve 2.208 votos, o que representa 58,35% dos votos válidos.
O Vice-prefeito da chapa é Marcos Antônio de Oliveira.
Carlinhos de Veri foi eleito novo prefeito do município de Parazinho.Carlinhos De Veri (PMN) obteve 2.208 votos, o que representa 58,35% dos votos válidos.
O Vice-prefeito da chapa é Marcos Antônio de Oliveira.
Manoel dos Santos Bernardo (DEM) foi eleito prefeito da cidade de João Câmara nas eleições suplementares realizadas nesse domingo (9) com 10.390 votos, 56,29% dos votos válidos.
Anna Katharina Bandeira da Costa Dias Almeida foi eleita vice-prefeita.
Irmão Naldo (PR) foi eleito prefeito da cidade de Galinhos nas eleições suplementares realizadas nesse domingo (9).com 1.302 votos, o que representa 62,15% dos votos válidos.. Ivone Lima Bezerra da Rocha integra a chapa como vice-prefeita.
Nenem Borges e Eribaldo Lima foram eleitos para os cargos, respectivamente, neste domingo (9). Os eleitores da cidade escolheram a chapa em um pleito suplementar com 3.949 votos, o que representa 50,77% dos votos válidos.
Na eleição suplementar deste domingo, foram eleitos prefeitos e vice-prefeito Prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) e Vice Élson Trindade (PSB)com 2888 votos, 52,58% dos votos apurados
Chico Hélio e Dr Rodrigo (PRB) – 2605 votos – 47,42%
Com um eleitorado de 6828 eleitores foi registrada uma abstenção de 1120, 38 votos em branco, 177 votos nulos ..
Os moradores de Parnamirim que trafegam na Avenida Olavo Montenegro estão navegando com seus automóveis.
Com a total falta de drenagem a via fica completamente alagada.
Já estão chamando a Av. Olavo Montenegro de ‘Canal do Panamá”.
A Prefeitura de Parnamirim responsável pela drenagem da área responsabiliza o Departamento de Estrada e Rodagens do RN..
Enquanto isso, os motoristas estão contabilizando prejuízos em seus carros..
Confira o drama de quem utiliza a Olavo Montenegro:
Luciana Amaral
Do UOL, em Brasília
O governo federal acompanha a suposta nova mobilização de caminhoneiros para esta segunda-feira (4), mas, no momento, o quadro é de normalidade, afirmou neste domingo (3) o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Sergio Etchegoyen.
Segundo mensagens em aplicativos de mensagem e em redes sociais, uma nova mobilização está sendo convocada para segunda. No entanto, o ministro disse que não há motivo para preocupação e o momento é de normalidade nos abastecimentos de combustíveis pelo país.
“Nós estamos acompanhando e verificando qual o tamanho, quais são as consequências dessa eventual, propalada, convocada mobilização para amanhã, mas sem nos preocuparmos no ponto do alarme. Mas, obviamente, há de ser acompanhado. Todas as notícias são acompanhadas, todos os fatos são acompanhados. […] Nossa avaliação é de que estamos em um quadro de normalidade e não tende a se modificar”, declarou Etchegoyen.
Pela manhã, Etchegoyen se reuniu no Palácio do Planalto com o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, almirante Ademir Sobrinho, secretário-executivo da Casa Civil, Daniel Sigelmann, secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Herbert Drummond, secretário-executivo do Ministério da Justiça, Claudenir Brito, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, e o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.
Eles trataram dos acordos firmados ao longo dos últimos dias com os caminhoneiros e debateram eventuais novos protestos contra o governo, informou. O presidente Michel Temer (MDB) não participou do encontro e permaneceu no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência em Brasília, onde mora.
Etchegoyen disse ainda que o governo “não lida com boatos, mentiras, inverdades, imprecisões”, mas com o movimento da suposta nova greve que também tem sido divulgado na mídia. Ele falou que, pelo fato de a internet ser um espaço livre, é difícil identificar os responsáveis pelas mensagens. Porém, informou, o governo está mais preocupado em saber se “isso corresponde ao que acontece no mundo real” do que suas origens.
Desde sexta-feira (1º), o ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, vem falando que as mensagens da suposta nova greve são falsas e que os responsáveis por elas são monitorados e poderão vir a ser punidos por “desordem” e levar temor à população.
Exército deverá sair das rodovias
O ministro do GSI afirmou que o decreto de GLO (Garantia da Lei e da Ordem) assinado por Temer que permite o uso do Exército no desbloqueio de rodovias e na condução de veículos não deverá ser prorrogado. Ou seja, o Exército deverá parar de atuar junto aos caminhoneiros nas estradas do país. O decreto foi publicado em 25 de maio e vence nesta segunda-feira.
“Neste momento, não há nenhum elemento que sugira a prorrogação da GLO. A tendência, neste momento, é de encerrá-la amanhã”, afirmou.
Após quase três meses da complicada lesão no pé direito, Neymar voltou a disputar uma partida. E foi em grande estilo. Neste domingo (3), em Liverpool, o craque participou dos 45 minutos finais do amistoso entre Brasil e Croácia e marcou o golaço que garantiu a vitória da seleção por 2 a 0.
Após um início receoso, quando chegou a tirar o pé de uma disputa, o craque espantou o medo em belo lance aos 23 minutos da etapa final. Philippe Coutinho recebeu passe de Willian pelo meio e tocou para Neymar na esquerda; o meia avançou, tirou dois marcadores em um espaço pequeno e, já perto da pequena área, finalizou para balançar a rede.
Gol de Neymar: