Considerado um dos piores do Brasil, os serviços do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), exclusivamente do Segundo Grau, passarão por interrupção no sábado, 9 de maio, no horário das 00h01 às 23h59. A informação faz parte da Portaria nº 270-TJ, da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que muito tem reclamado do setor. Será realizada uma manutenção corretiva na parte do sistema referente à segunda instância da Justiça Estadual.
As petições e demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no PJe, no 2º Grau, deverão ser encaminhados via meio eletrônico, por e-mail ( plantao@tjrn.jus.br).
O servidor encarregado da recepção destes documentos adotará as medidas necessárias para encaminhamento ao gabinete do desembargador plantonista, bem como da inclusão e andamento processual no sistema eletrônico, após restabelecimento do serviço.
Muitos Presidentes do TJRN já tentaram reformular o Departamento de Informática, mas não obtiveram êxitos pelo fato dele ser um feudo familiar de um membro da casa que até perseguiu um juiz pelo fato de reclamar e denunciar os absurdos existentes..É como baterias mouras, tem muitas vidas..