Avião monomotor cai em piscina de resort e deixa três pessoas feridas

whatsapp image 2021 02 20 at 17.20.45 Avião monomotor cai em piscina de resort e deixa três pessoas feridas

A queda de um avião monomotor na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga/MG, deixou três pessoas com ferimentos leves na tarde deste sábado (20). De acordo com os Bombeiros, as vítimas são o piloto de 43 anos e dois passageiros: uma mulher de 35 anos, e uma pessoa do sexo masculino cuja idade não foi divulgada.

O avião monomotor sobrevoava o Lago de Furnas quando, segundo informações do piloto, registrou uma falha no motor e caiu.

As vítimas tiveram ferimentos leves. Contudo, os militares disseram que o piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recobrou a consciência. Nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu.

Falha mecânica

O piloto contou aos militares que atenderam a ocorrência que saiu de Pará de Minas e fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park, para embarcar os dois passageiros que iriam para o município de Bragança Paulista, em São Paulo.

Ao decolar com o aeronave da pista do resort, ele sentiu que o monomotor perdeu sustentação e acabou caindo, na piscina do hotel.

Deixe um comentário