Vídeo de tatuagem íntima de Anitta viraliza e cantora comenta: “Tive que retocar

Gabriela de Almeida
O vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem íntima viralizou nas redes sociais neste fim de semana. A repercussão foi tanta que a cantora resolveu se explicar: o conteúdo, disponibilizado exclusivamente no OnlyFans para assinantes e vazado na web, não é recente.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando (risos). Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, afirmou ela, nos Stories do Instagram.

Seguindo a moda de outras celebridades, que descobriram o OnlyFans como mais uma plataforma de divulgação e contato com o público, Anitta publica conteúdo no site há 15 dias, para quem estiver disposto a pagar a mensalidade de US$ 4,99.

“É para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixar] todo mundo feliz”, disse a cantora.

Deixe um comentário