ARAÚJO É WILMA E ROSALBA NO GOVERNO DE ROBINSON, SE O POVO ESTIVESSE SATISFEITO COM A PM NÃO TERIA VOTADO EM ROBINSON
Começará muito mal o governo de Robinson Faria, pelo menos na Policia Militar…
Robinson quando candidato recebeu um grupo de oficiais da PM que foram conversar com ele sobre o que o candidato pensava com relação a segurança pública..
O candidato, Robinson disse que seu governo iria mudar e renovar a instituição Policia Militar.. Garantiu que novas medidas seriam tomadas e a primeira era a mudança do comando.. Isto empolgou a maior parte da tropa..
Coronel Araújo vem comandando a PM há dois governos e deu a sua colaboração… A permanência dele é a continuidade de dois governos, o de Rosalba e de Wilma/Iberê que o próprio Robinson combateu.. Neste caso, o que esperar do governo, Robinson? Será que a segurança vai aumentar e a violência será controlada?
Falam que o coronel, Araújo ficará até abril, neste caso, por que não nomear outro coronel até abril? O novos oficiais tem certeza que Araujo ficando três meses criará novas raízes..
O que está existindo é um tremendo lobby de pessoas que estão cercando o governador eleito, para coronel Araújo continuar.. O perigo é que Robinson já está quebrando a palavra, isso é muito ruim, dizem os amigos dele..
Não tenho nada contra o coronel, Araújo, aliais fui um dos que defendeu o nome dele junto a Iberê, mas, aqui o que me preocupa é a palavra do governador eleito, um homem que muda a palavra depois de eleito, perde o respeito do povo e isso é o começo da desgraça.. é claro que Araújo está desgastado pelo longo período de está no comando, isso é natural..
Qualquer auxiliar de Robinson que tente influencia-lo para quebrar sua palavra, não está sendo correto(a) com ele..
Fica a dica..