Micarla disse na Justiça Federal que foi traída

Pensando que estava num estúdio de televisão ou pregando a palavra, a ex-prefeita, Micarla de Sousa fez uma verdadeira encenação durante a audiência de instrução na Justiça Federal onde é acusada de vários crimes na Operação Assepsia.

Ela disse que foi traída pelos seus secretários, quando o juiz Walter Nunes perguntou se ele tinha conhecimento dos desmandos em sua administração. Certamente ela não sabia de nada, até mesmo seu ex-marido, Miguel Weber também deve ter sido traído, pois também é um dos acusado no suposto esquema criminoso.

Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, a ex-prefeita recebia propina que era utilizada no pagamento de suas despesas pessoais, cujos gastos passam de R$ 130 mil mensais.

Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal, chora em depoimento da Operação Assepsia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A ex-prefeita chegou a chorar e perguntar pela mãe no intervalo da audiência ” cedê mamãe?” perguntou Micarla que também empurrou a culpa para seu ex-marido e pai dos seus filhos, Miguel Weber.

Acostumada a levar todo mundo no bico, com jeito de estrela, Micarla disse aos amigos que deu um importante deoimento e será absolvida.

Deixe um comentário