O choro da primeira dama de Mossoró demostra que prioridade de Robinson é pela administração

Vendo o vídeo da primeira dama do Mossoró, Amélia Ciarlini  Silveira, vejo que ela está completamente desestruturada emocionalmente.

Não entendi bem o que ela quer!

Vi apenas que ela reclamou do governador, mas por quê?  Pelo que entendi, ela reclama pelo fato de Robinson se negar a recebê-la. Ela responsabiliza o governador pela situação de desgaste do marido e por causa disso ela está fazendo criticas ao governo.

Penso que ela deveria ter criticado antes, por que não fez? Agora dá margem para o povo dizer que ela está fazendo isso porque quer dinheiro para gastar na campanha.

Todos sabem, e o governador deixou claro, que a situação do Estado é calamitosa, não existe como ajudar financeiramente nenhum candidato. Além da maquina está quebrada, nenhum cidadão aceita que o governador seja perdulário para favorecer eleitoralmente um candidato.

O povo potiguar está apoiando o governador em sua decisão de dedicar-se ao governo.

O choro da primeira dama de Mossoró é uma clara demostração que Robinson não está gastando um centavo do dinheiro público para financiar candidatos do seu partido. Alias, em Natal, nem candidato a prefeito ele tem.

O tempo mudou, apenas tem pessoas que não acreditam na mudança.

Como um governador pode gastar tempo e dinheiro, numa campanha eleitoral quando presos fogem de penitenciarias?

Como um governador pode gastar tempo e dinheiro, quando o Estado não tem conseguido pagar dentro do mês seus servidores?

Lembro-me da irresponsabilidade de Rosalba em querer eleger Cláudia Regina prefeita de Mossoró a todo custo, terminou a governadora processada pela justiça eleitoral e a prefeita cassada.

A situação do Estado é muito grave, pessoas ligadas ao governador deveriam entender.

Confira o depoimento da primeira dama de Mossoró.