Fernando Lucena: “Rogério Marinho é o homem do Saco Preto e deveria usar tornozeleira eletrônica”

IMG_2599
Rogério botou pra lascar na convenção do PSDB de Parnamirim

O vereador, Fernando Lucena responderá amanhã o deputado federal, Rogério Marinho que fez severas acusações ao PT na convenção do PSDB de Parnamirim, chegando ao ponto de dizer: “Eu, como deputado, não tenho problema em confrontar um petista e dizer que‘vocês roubaram o país”.

Lucena disse que Rogério Marinho antes de fazer criticar o PT e falar de corrupção deveria explicar porque o relatório da Comissão Especial de Investigação que apurou o Escândalo do Saco Preto da Urbana desapareceu do arquivo da Câmara Municipal de Natal quando ele foi presidente. Ele deveria usar tornozeleira eletrônica para o povo saber por onde ele está andando.

O vereador do PT disse que Rogério Marinho responde um processo no STF por super faturamento de um anexo que ele construiu na Câmara para colocar o nome do avô, e hoje o prédio está caindo e interditado porque está rachando. “Se Rogério Marinho fizer um túnel em Alcaçuz para fugir, nenhum presidiário tem coragem de entrar” disse Lucena sobre o deputado Rogério Saco Preto como ele é conhecido.

“Na URBANA até os urubus do lixão conhecia as coisas de Rogério” finalizou o vereador

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.